Publicidade

Vazam supostas imagens do Xbox One Slim

Por| 12 de Junho de 2016 às 17h39

Link copiado!

Vazam supostas imagens do Xbox One Slim
Vazam supostas imagens do Xbox One Slim

Um dia antes do anúncio oficial, a suposta versão Slim do Xbox One deu as caras em imagens divulgadas no fórum NeoGAF. Chamado "Xbox One S", ele é exatamente como informações vazadas há algumas semanas.

De acordo com as fotos, o novo Xbox One será 40% menor que o modelo original, virá com 2 TB de capacidade de armazenamento interno e saída para vídeo em resolução 4K. Além disso, o aparelho virá com um controle redesenhado e poderá ser deixado na posição vertical, algo que a própria Microsoft não recomenda para o Xbox One atual.

Além dessa versão mais compacta, a expectativa é que a empresa anuncie nesta segunda-feira (13) a produção de um modelo ainda mais potente do console. Este, por sua vez, só chegaria às lojas no ano que vem. Também é esperado que seja revelado um dispositivo de codinome "Xbox TV", com foco no entretenimento e na programação televisiva.

Continua após a publicidade

A conferência da Microsoft na E3 2016 – e o possível anúncio oficial do Xbox One Slim – será realizada amanhã, às 13h30 (horário de Brasília).

Fonte: NeoGAF