Publicidade

Vazam novas imagens de Forza Motorsport 6

Por| 08 de Junho de 2015 às 09h51

Link copiado!

Vazam novas imagens de Forza Motorsport 6
Vazam novas imagens de Forza Motorsport 6

Não é porque falta apenas uma semana para o início da E3 que as novidades vão parar de surgir — muito pelo contrário. Embora as empresas já estejam se preparando para os anúncios do próximo dia 15 de junho, algumas dessas surpresas estão escapando antes da hora e fazendo a alegria dos fãs. E, como uma espécie de preparativo para aquilo que a Microsoft deve mostrar, algumas imagens de Forza Motorsport 6 caíram na rede para deixar os apaixonados por velocidade ainda mais enlouquecidos.

As fotos foram publicadas no site oficial do Xbox no Japão — e já foram retiradas do ar, obviamente — e trazem algumas informações interessantes sobre o título. Além de ele estar ainda mais bonito do que o game anterior, as imagens ainda revelam que as corridas vão sofrer influência de mudanças climáticas e que algumas dessas disputas devem ocorrer também à noite, algo até então inédito na série.

E a promessa da Turn 10, desenvolvedora do novo Forza, é que essas adições deixarão o jogo ainda mais atraente em termos visuais, principalmente com os efeitos de iluminação nas corridas noturnas e com todas as mudanças que uma pista molhada oferece em termos de reflexos e pequenos detalhes que fazem toda a diferença em uma prova assim.

Continua após a publicidade

Além disso, o site japonês ainda revela que Forza Motorsport 6 contará com uma galeria com mais de 450 carros à disposição dos jogadores e alguns circuitos urbanos inéditos na série, incluindo uma pista localizada em pleno Rio de Janeiro. Juntamente com a Cidade Maravilhosa, teremos outras 25 localidades reais servindo como inspiração para os cenários das corridas.

Já em termos de recursos, a página afirma que teremos suporte a multiplayer local em tela dividida, o que significa que você pode chamar um amigo para disputar um racha sem precisar de uma conexão com a internet para isso e muito menos outro console. Parece bobagem, mas esse tipo de suporte está cada vez mais raro no games atuais. No entanto, quem é apaixonado pelo modo online não vai ter do que reclamar, já que o sistema de Drivatar, que coleta informações de outros jogadores na nuvem para trazer até 24 competidores para a pista, também foi confirmado.

Continua após a publicidade

Forza Motorsport 6 será exclusivo do Xbox One e ainda não tem data de lançamento confirmada — algo que deve mudar durante a conferência da Microsoft na próxima segunda-feira, 15 de junho. A previsão, contudo, é que os carros comecem a acelerar no console no fim deste ano.

Fonte: IGN