Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Usuários do Xbox Live agora podem utilizar imagens de perfil personalizadas

Por| 13 de Julho de 2017 às 17h19

Link copiado!

Usuários do Xbox Live agora podem utilizar imagens de perfil personalizadas
Usuários do Xbox Live agora podem utilizar imagens de perfil personalizadas

Usuários do Xbox Live agora podem alterar suas gamerpics (imagens de exibição) com imagens personalizadas, não se limitando apenas às opções oferecidas pelo serviço. Além de seus avatares, a mudança também vale para imagens de Clubes e até mesmo para a ilustração de fundo de cada grupo no serviço online.

Outra novidade é que o Xbox One recebeu nesta quinta-feira (13) uma nova atualização, permitindo que os proprietários do console realizem transmissões de jogatinas em conjunto com até três amigos.

Além disso, o update implementou o sistema de atribuição de controles a contas específicas. Dessa forma, basta ativar o seu controle para que o login no videogame seja  feito automaticamente com o seu respectivo login, o que o torna muito útil para pessoas que compartilhem um mesmo videogame.

Houve também algumas melhorias no modo de competições Arena, com alterações importantes na interface, bem como algumas implementações na ferramenta de pareamento de jogadores LFG (Looking for Group) do aplicativo móvel do Xbox. Falando em mobile, a versão do app para Android ganhou o esquema visual de bolhas, capaz de exibir a notificação das mensagens mesmo que você esteja utilizando outro aplicativo em seu smartphone.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge