Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um novo controle Elite do Xbox One pode estar a caminho

Por| 17 de Janeiro de 2018 às 14h20

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Custo-benefício é sempre um tópico a ser levado em consideração, ainda mais quando o preço é alto para atender a todas as demandas dos usuários – em especial dos gamers. O controle Elite do Xbox One, por exemplo, é, sem sombra de dúvida, uma escolha de alta qualidade (e alto valor), que se encaixa neste padrão. E, de acordo com múltiplas fontes, há indícios de que um novo modelo do joystick está a caminho.

A promessa é de que o dispositivo traga melhorias consideráveis em relação à sua versão anterior. Se as informações estiverem corretas, o novo controle trará a função Bluetooth para conectar o acessório a um PC, além de conexão via cabos USB-C, um conector de carregamento ao estilo MagSafe da Apple na parte traseira, e uma bateria embutida no lugar das tradicionais pilhas descartáveis; dentre outros detalhes que prometem fazer do joystick um dispositivo adequado para os mais variados perfis de jogadores.

Detalhes que já haviam sido especulados anteriormente também sugerem que o controle terá uma superfície mais ergonômica, que garante que as mãos segurem o acessório com mais firmeza, especialmente em momentos mais frenéticos, em que os jogos exijam mais atenção. O novo joystick pode ainda possuir um interruptor com três perfis, bloqueios para os gatilhos em três níveis e uma válvula ajustável de tensão.

A Microsoft até mesmo solicitou uma patente para um destes recursos em dezembro, então há a possibilidade de que algo em meio a estes rumores seja verídico. Ainda não há previsão de quando (ou se) este novo controle será lançado. Todavia, vale lembrar que a E3 acontece em junho, e, durante a convenção, pode ser que a empresa realmente anuncie algo a seu respeito.

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget