Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Super Nintendo Classic Edition será distribuído oficialmente no Brasil

Por| 31 de Agosto de 2017 às 14h45

Link copiado!

Super Nintendo Classic Edition será distribuído oficialmente no Brasil
Super Nintendo Classic Edition será distribuído oficialmente no Brasil
Tudo sobre Nintendo

A Nintendo continua apostando no relançamento seus consoles memoráveis em edições renovadas, anunciando o recente Super Nintendo Classic Edition. Da mesma forma que o NES Classic, que teve seus estoques esgotados em apenas alguns segundos após sua disponibilização em diversas lojas online, a procura pelo SNES Classic também é muito alta no mundo inteiro.

Desta vez, a notícia é que o console será vendido oficialmente no Brasil pela distribuidora JVLAT, que atende no país pelo nome de Gaming do Brasil. A novidade foi divulgada em uma publicação na última edição da revista brasileira Game Informer.

Apesar de a companhia ter informado que disponibilizará o Super Nintendo Classic Edition em pré-venda em seu site, o produto ainda não consta no catálogo da página oficial da empresa. Ainda não se sabe quando o produto será lançado em solo tupiniquim, tampouco sobre o seu preço.

Anunciado em julho deste ano, o Super Nintendo Classic Edition, oferecerá 21 games na memória, incluindo diversos sucessos como Super Mario World, F-Zero, Super Metroid, Zelda: A Link to the Past, Super Punch-Out, Final Fantasy VI e o game inédito Star Fox 2; além de oferecer alguns recursos novos para tornar a experiência ainda mais interessante.

Continua após a publicidade

Fonte: Game Informer Brasil