Star Wars: Battlefront chegará primeiro ao Xbox One

Por Redação | 14 de Abril de 2015 às 12h20

Depois de anos de espera, parece que Star Wars: Battlefront vai finalmente sair do papel e, se você quer conferir o retorno do FPS inspirado nos clássicos filmes antes de todo mundo, talvez seja a hora de investir em um Xbox One. Isso porque, conforme anunciado pelo gerente de marketing da Microsoft, o game chegará primeiro ao console da marca.

A revelação foi feita por Aaron Greenberg em seu perfil no Twitter. Lá, ele confirmou que o título fará parte do chamado EA Access, serviço que garante acesso antecipado aos lançamentos da Electronic Arts na plataforma da Microsoft. E, depois de vermos isso acontecer no último FIFA e em Battlefield Hardline, parece que o mesmo vai se repetir em uma galáxia muito, muito distante.

Por outro lado, essa é a única informação que temos sobre o novo Star Wars que há por enquanto. Desde seu anúncio, em 2013, a EA vem se mantendo bem discreta sobre o desenvolvimento do game e quase não há nenhuma novidade significativa sobre seu progresso. No entanto, o estúdio prometeu um trailer para esta sexta-feira, 17 de abril, e pode ser que tenhamos algum detalhe sobre seu lançamento ou coisa parecida.

Via: Aaron Greenberg, IGN

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.