Publicidade

Sony lança pacote com PS4 e remasterizações de títulos clássicos

Por| 18 de Novembro de 2019 às 16h15

Link copiado!

Sony lança pacote com PS4 e remasterizações de títulos clássicos
Sony lança pacote com PS4 e remasterizações de títulos clássicos

Um novo bundle do PlayStation 4 está chegando às lojas brasileiras nesta semana, com foco nas remasterizações de clássicos com personagens célebres da plataforma. Por R$ 2.399, o pacote traz os jogos Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, Spyro Reignited Trilogy e Ratchet & Clank.

No total, são sete jogos, uma vez que os dois primeiros são coletâneas que reúnem três títulos cada. Em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, está reunida a trilogia original do marsupial que, por algum tempo, foi considerado o mascote do Playstation. Os games originais, lançados pela Naughty Dog para o PS1, aparecem em versões remasterizadas e com gráficos atuais, mas o mesmo carisma do passado.

O mesmo também vale para a Spyro Reignited Trilogy, que dá tratamento semelhante ao dragãozinho roxo. Novamente, o pacote inclui os três jogos originais do personagem para o PlayStation original, mas com visuais e jogabilidade repaginados para a atual geração de plataformas. Ratchet & Clank, por fim, é um reboot baseado no filme dos protagonistas, lançado em 2016 e elogiado pelo foco cinematográfico e pela boa jogabilidade.

Continua após a publicidade

Além disso, o PS4 Mega Family Pack inclui ainda um voucher de conteúdo para Fortnite contendo uma skin, um acessório e 2.000 V-Bucks, a moeda interna do título. Ainda, como vem ocorrendo com os pacotes nacionais do console, o bundle traz três meses de assinatura da PlayStation Plus, permitindo acesso à lista mensal de jogos gratuitos, acesso ao modo multiplayer, ofertas para compra de jogos e conteúdo digital e a possibilidade de armazenar jogos salvos na nuvem.

Vale a pena citar, ainda, que o bundle traz a versão Slim do PlayStation 4, com HD de 1 TB, acompanhado de um joystick, cabos e demais acessórios. De acordo com a divulgação feita pela Sony, os jogos que acompanham o console vêm em versões em disco, com o pacote estando disponível a partir desta segunda-feira (18) nos principais varejistas do país.

Fonte: Blog oficial de PlayStation