Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox One VR aparece em nova categoria do site oficial da E3

Por| 30 de Maio de 2016 às 17h02

Link copiado!

Xbox One VR aparece em nova categoria do site oficial da E3
Xbox One VR aparece em nova categoria do site oficial da E3

Junho está logo aí, e com ele chega a edição deste ano da E3. Além dos diversos lançamentos e novidades do mundo dos games, uma questão que está chamando muita atenção é o site oficial do evento. Há algum tempo, existem rumores de que o Xbox One também terá espaço para games em realidade virtual, e agora, com a adição de uma categoria "Xbox One VR" no site da E3, as especulações ganham ainda mais força.

No site da E3 é possível fazer uma busca pelo tema "realidade virtual". Na parte referente ao Xbox One, vemos quatro empresas listadas: 3D Rudder, Readily Information Company, Rebellion e Maximum Games. Ao entrar na página de cada uma delas podemos ver a informação “Virtual Reality > Xbox One”.

Vale destacar que a Rebellion é a desenvolvedora que fez o remake de Battlezone VR para o Playstation VR e o Oculus Rift, então é provável que o game seja um título em potencial para o Xbox One VR.

Continua após a publicidade

Porém, mesmo com essas evidências, a Microsoft ainda não se pronunciou sobre uma versão com tecnologia VR de seu console mais recente. O que nos resta é aguardar o início da E3, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Outros rumores que também circulam pela indústria dizem que a empresa fundada por Bill Gates está trabalhando em uma versão mais poderosa do Xbox One, intitulada Scorpio e que terá suporte tanto para resolução 4K como para realidade aumentada, com data de lançamento prevista para 2017.

Fonte: Ubergizmo