Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft pode estar testando versões aprimoradas do Xbox One

Por| 19 de Abril de 2016 às 18h30

Link copiado!

Microsoft pode estar testando versões aprimoradas do Xbox One
Microsoft pode estar testando versões aprimoradas do Xbox One

Ultimamente, muitos rumores envolvem o lançamento do “PS4.5” (ou PS4K), que seria uma versão aprimorada do PlayStation 4. Em sentido contrário, o presidente da Microsoft, Phil Spencer, garantiu que a sua empresa não está interessada em um “Xbox 1.5”, garantindo que, caso um passo adiante fosse dado, seria feito “em grandes números”.

Pois bem. Fontes ligadas ao The Verge garantem que a Microsoft já vem testando protótipos com hardware aprimorado do Xbox One, informação corroborada por novas revelações que surgem na web. Além disso, há poucos dias, um usuário do fórum NeoGAF encontrou uma série de documentos da FCC, a agência reguladora das telecomunicações dos Estados Unidos, que sugerem possíveis novas versões do console: uma slim e outra com hardware melhorado.

Ainda segundo a publicação, os testes realizados pela Microsoft incluem versões aprimoradas de peças como em um computador convencional. Entretanto, apesar de informações da chefia e rumores vindos da web, ainda é totalmente incerto se a Microsoft vai lançar um novo modelo do Xbox One e tampouco quando isso pode acontecer. De qualquer forma, fica evidente, diante de tanta notícia, que alguma coisa em relação a isso a empresa está fazendo.

Fonte: The Verge