Rumor envolvendo a participação de Tim Neff em GTA 6 é uma farsa

Por Redação | 28 de Julho de 2017 às 14h14
photo_camera Divulgação

Boatos sobre um suposto currículo online de Tim Neff, que indicava a participação do ator/dublê na captura de movimentos dos jogos Grand Theft Auto 6 e Red Dead Redemption 2, não passam de uma farsa.

A verdade foi descoberta quando o próprio ator se manifestou em sua conta oficial no Twitter, alegando que o currículo divulgado não pertence a ele.

"O problema principal é que eu não tenho uma conta no breakdownexpress, então eu não sei quem fez isso", disse Tim Neff em postagem no microblog.

O site PCGamesN também entrou em contato com Neff, que reiterou que as informações divulgadas são falsas. "Essa não é minha página, conta ou currículo. Eu nem conheço esse site. Trabalhei no GTA 5 há muito tempo e não fiz nada desde então. Desculpe pela confusão. Parece que estou sendo muito trollado na web".

Questões ainda não esclarecidas

O dublê recentemente postou uma foto em seu instagram no estúdio Rockstar San Diego, responsável pelos títulos da franquia Red Dead. Estranhamente, a fotografia de Neff foi retirada do ar, deixando muitos desconfiados de que o ator pode estar realmente envolvido com a produção da sequência de Red Dead Redemption. Até o momento, a Rockstar ainda não se pronunciou a respeito deste assunto.

Fonte: PCGamesN, PCGamer

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.