Rumor envolvendo a participação de Tim Neff em GTA 6 é uma farsa

Por Redação | 28 de Julho de 2017 às 14h14
Divulgação

Boatos sobre um suposto currículo online de Tim Neff, que indicava a participação do ator/dublê na captura de movimentos dos jogos Grand Theft Auto 6 e Red Dead Redemption 2, não passam de uma farsa.

A verdade foi descoberta quando o próprio ator se manifestou em sua conta oficial no Twitter, alegando que o currículo divulgado não pertence a ele.

"O problema principal é que eu não tenho uma conta no breakdownexpress, então eu não sei quem fez isso", disse Tim Neff em postagem no microblog.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O site PCGamesN também entrou em contato com Neff, que reiterou que as informações divulgadas são falsas. "Essa não é minha página, conta ou currículo. Eu nem conheço esse site. Trabalhei no GTA 5 há muito tempo e não fiz nada desde então. Desculpe pela confusão. Parece que estou sendo muito trollado na web".

Questões ainda não esclarecidas

O dublê recentemente postou uma foto em seu Instagram no estúdio Rockstar San Diego, responsável pelos títulos da franquia Red Dead. Estranhamente, a fotografia de Neff foi retirada do ar, deixando muitos desconfiados de que o ator pode estar realmente envolvido com a produção da sequência de Red Dead Redemption. Até o momento, a Rockstar ainda não se pronunciou a respeito deste assunto.

Fonte: PCGamesN, PCGamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.