Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rockstar divulga mais de 20 novas imagens de Red Dead Redemption 2

Por| 20 de Setembro de 2018 às 18h40

Link copiado!

(Imagem:: Rockstar North)
(Imagem:: Rockstar North)
Tudo sobre Rockstar Games

A Rockstar, por meio de seu estúdio próprio Rockstar North, divulgou hoje (26) novas imagens de Red Dead Redemption 2 (RDR2), um dos jogos mais aguardados de 2018 e que está previsto para chegar em 26 de outubro, para PlayStation 4 e Xbox One. O Canaltech reuniu tudo em uma galeria de imagens completa, que você confere logo abaixo.

Em Red Dead Redemption 2, você assumirá o papel de Arthur Morgan, um membro da gangue de Dutch Van der Linde. Depois de um assalto mal sucedido na cidade de Blackwater, Arthur e seus comparsas são obrigados a viverem em fuga, constantemente evitando — e enfrentando — não somente as autoridades mas também caçadores de recompensas que estão em seu encalço. Como se isso não bastasse, conflitos internos ameaçam a integridade do grupo e a desunião também é uma ameaça constante.

A Rockstar anunciou ontem que RDR2, a exemplo de Grand Theft Auto V, será acompanhado de uma contraparte online. O Red Dead Online abrirá a sua fase beta de testes em novembro deste ano e, conforme noticiamos, receberá atualizações episódicas bem grandes, alternando o calendário com GTA V. A Rockstar refere-se à experiência multiplayer como “uma evolução da experiência multiplayer clássica do Red Dead Redemption original, em que a narrativa será mesclada com elementos de jogabilidade competitiva e cooperativa de formas novas e divertidas”.