'Red Dead Redemption' ganhará suporte para Xbox One nesta sexta-feira

Por Redação | 06.07.2016 às 08:46
photo_camera Divulgação

Os fãs de Red Dead Redemption podem se preparar para esta boa novidade: a partir desta sexta-feira (8), o game da Rockstar (mesma produtora de GTA) será adicionado ao programa de retrocompatibilidade da Microsoft. Ou seja, ainda nesta semana o jogo de ação no velho oeste poderá ser desfrutado pelos proprietários do Xbox One.

Durante uma enquete disponível no site oficial do Xbox, Red Dead Redemption ocupou o terceiro lugar entre os jogos do Xbox 360 que os jogadores queriam poder jogar no atual console de Redmond. Foram mais de 145 mil votos até esta terça-feira (5), o que fez com que o jogo ficasse atrás apenas de Call of Duty: Black Ops II e The Elder Scrolls V: Skyrim. O sucesso do game é tanto, que logo após as 24 horas do anúncio de sua compatibilidade com o Xbox One suas vendas aumentaram em 6.000%.

Além dessa novidade, vale destacar que todos os conteúdos do jogo lançados para Xbox 360 receberão suporte para o Xbox One: Undead Nightmare e Game of the Year Edition. Como se tudo isso não bastasse, a Microsoft está disponibilizando o jogo para compra na Xbox Game Store por um preço promocional de R$ 22,25.

Fonte: G1; VG247