Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Dead Redemption chega ao Xbox One com DLCs grátis

Por| 08 de Julho de 2016 às 16h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Conforme prometido pela Rockstar, Red Dead Redemption finalmente está disponível para Xbox One graças à função de retrocompatibilidade do console. Com isso, os fãs do aclamado game de faroeste podem voltar às planícies áridas do meio-oeste americano para conferir um dos melhores títulos da geração passada.

A chegada de Red Dead Redemption ao Xbox One era algo que os jogadores pediam desde que a Microsoft anunciou que o console passaria a rodas jogos do Xbox 360, durante a E3 de 2015. Ao todo, foi uma espera de um ano e meio até que a produtora do jogo confirmasse que John Marston estava de volta — uma demora que ajudou a alimentar os rumores de que o título iria ganhar uma remasterização, o que acabou não se concretizando.

Para rodar o game no console, porém, é preciso de um pouco de paciência. Para quem possui a versão de Xbox 360 em disco, é preciso realizar uma atualização demorada antes de jogar. O update possui cerca de 7,5 GB, o que faz com que o processo seja um pouco lento. Já na versão digital, basta fazer o download no console.

Continua após a publicidade

Para comemorar novidade, Microsoft colocou game em promoção na Xbox LIVE com DLCs gratuitos

Para quem ainda não tem o game, a Microsoft colocou o jogo dentro de seu catálogo de ofertas nesta semana. Assim, é possível conferir esse clássico da Rockstar por apenas R$ 31,15. Se você for assinante da LIVE Gold, o preço ainda cai para R$ 22,25, o que deixa tudo ainda mais imperdível.

Além disso, praticamente todos os DLCs do game também estão disponíveis gratuitamente. Com exceção da expansão Undead Nightmare, todos os demais conteúdos para download podem ser baixados sem qualquer custo adicional para que a sua visita aos Estados Unidos do início do século XX seja a mais completa possível.

Fonte: Microsoft