Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PS5 VOLTOU | Compre o novo console da Sony antes que o estoque acabe

Por Redação | 13 de Maio de 2021 às 15h38

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

A nova geração do PlayStation foi lançada no final do ano passado e está tendo uma alta procura em todo o mundo. Os estoques acabam em pouco tempo sempre que ele volta às lojas. Por isso, é preciso ser rápido para garantir o seu e ter acesso a jogos como Demon's Souls e Returnal, que estão disponíveis apenas nessa plataforma.

O PlayStation 5 está disponível agora e você pode comprar o seu acessando a loja pelo link abaixo. Você ainda pode economizar usando o nosso cupom exclusivo CT150 e ter um desconto de mais R$ 150 na compra do novo console da Sony.

Sobre o PlayStation 5

O PlayStation 5 traz muitas mudanças na forma de jogar, começando pelo armazenamento SSD. Enquanto consoles como o PlayStation 4 e o Xbox One usam um disco rígido para guardar e carregar os jogos, o PlayStation 5 traz um SSD de altíssima velocidade, desenvolvido especialmente para esse console. Ele transformou telas de carregamento em coisa do passado, pois os jogos iniciam instantaneamente.

Na parte dos gráficos, o PlayStation 5 tem suporte para jogos com resolução 4K rodando em até 120 quadros por segundo. Isso significa não só que o visual ficará mais bonito, mas também garante uma jogatina mais suave. Além disso, ele tem saída para vídeo em 8K, dando uma garantia de que vai funcionar corretamente mesmo nas TVs mais avançadas de altíssima resolução, que ainda devem demorar alguns anos para se tornarem comuns no mercado.

Jogos exclusivos como Demon's Souls e Returnal já estão disponíveis e foram muito elogiados pela crítica especializada, recebendo notas altas em vários sites. Eles são apenas os primeiros de uma série de jogos que você conseguirá jogar apenas no PlayStation 5, como Ratchet & Clank: Rift Apart. Ele também será a melhor forma de jogar títulos como Horizon: Forbidden West, continuação do elogiadíssimo Horizon Zero Dawn.

Veja na imagem abaixo como fica o preço final do PlayStation 5 com todos os descontos.

Outro avanço dessa geração é o controle. O novo DualSense conta com uma resposta tátil aprimorada que substitui os antigos motores responsáveis por fazer o dispositivo vibrar. A ideia é dar mais realismo e aumentar a imersão de quem está jogando, já que as ações serão sentidas com precisão nas suas mãos. O mesmo vale para os gatilhos, que podem executar ações diferentes dependendo da força com a qual são apertados. Ele conta ainda com um microfone embutido.

Embora o visual dos jogos acabe recebendo mais destaque, uma parte essencial da imersão no que está acontecendo na tela é o áudio. Com o PlayStation 5, a Sony está trazendo a tecnologia de áudio 3D para os consoles, responsável por recriar a sensação de que os sons estão vindo de diferentes direções. A melhor forma de aproveitar essa experiência é com o headset sem fio Pulse 3D para PS5, que tem cancelamento de ruído, bateria que dura até 12 horas e até conector de cabo 3,5 mm, permitindo que seja ligado em qualquer dispositivo.

Para quem pretende fazer lives em plataformas como YouTube e Twitch, a Sony também lançou uma câmera que funciona de forma totalmente integrada ao PlayStation 5. Com duas lentes, captura em resolução Full HD e um ângulo ampliado de captura, ela permite que você comece a transmitir rapidamente, apenas apertando um botão no controle do console. É a maneira mais prática de mostrar para todo o mundo o que você está jogando no PlayStation 5.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessamente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: