Publicidade

PS5 | Horizon Forbidden West, Ratchet & Clank e GT7 ganham janela de lançamento

Por| 09 de Novembro de 2020 às 15h15

Link copiado!

Guerrila Games
Guerrila Games

O PlayStation 5 ganhou um novo trailer para seu lançamento. Apesar de o console ser o destaque do material promocional, uma informação de rodapé revelou as janelas de lançamentos de games exclusivos aguardados do console — e grande parte deles chega no começo do ano que vem.

Nos 10 segundos de vídeo, há uma nota que destaca a janela de lançamento dos jogos que ainda não ganharam data final. Segundo a Sony, Gran Turismo 7, Returnal e Ratchet & Clank: Rift Apart chegam no primeiro semestre de 2021.

Continua após a publicidade

Em especial, Ratchet & Clank é um aguardado jogo do PlayStation 5 por ser um dos primeiros a mostrar a utilização de um SSD em consoles. Na trama, os personagens viajam entre mundos que são carregados em tempo real pelo PlayStation 5. A Sony havia dito que o jogo chegaria na janela de lançamento do console, possivelmente até abril de 2021.

Além dele, Horizon Forbidden West também ganhou janela de lançamento. A continuação de Horizon Zero Dawn está agendada para o segundo semestre do ano que vem.

O PlayStation 5 chega em 12 de novembro. Junto ao console, também serão lançados dois títulos: o primeiro é Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, jogo que complementa o título do Homem-Aranha para PlayStation 4. Ainda, o remake de Demon’s Souls também será um título de lançamento.

Continua após a publicidade

O PlayStation 5 chega ao mercado em duas versões, com ou sem o leitor de Blu-Ray. No Brasil, o lançamento acontece em 19 de novembro.

Compre o PS5 e o Xbox Series X | S no Brasil

E aí, você já decidiu se vai de PS5 ou de Xbox Series? Independentemente da sua escolha, ambos os consoles já estão disponíveis no Brasil em pré-venda. Ao comprá-los antecipadamente, você garante que terá algum dos novíssimos dispositivos antes de 2020 acabar. Que tal aproveitar agora? Basta seguir as nossas dicas pelos links abaixo e esperar a entrega chegar:

Continua após a publicidade

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!

Continua após a publicidade

Fonte: Sony (via YouTube)