Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PS5 ganha site oficial e registro de boletim para manter os fãs informados

Por| 04 de Fevereiro de 2020 às 23h20

Link copiado!

Eurogamer
Eurogamer

O PlayStation 5 é um dos produtos mais aguardados da temporada e, enquanto não temos os detalhes completos do console, a Sony tenta acalmar os fãs com o site oficial — que, na verdade, não mostra muita coisa, mas pelo menos oferece um registro de boletim para manter os fãs informados sobre o andamento da estreia.

A página informa que o console “ainda não está pronto” e que o lançamento deve ficar para este ano, possivelmente nos meses do último trimestre. O site explica que a confirmação de coisas como data, preço e jogos compatíveis está a caminho.

"Começamos a compartilhar alguns dos incríveis recursos que você pode esperar do PlayStation 5, mas ainda não estamos prontos. Para saber sobre a próxima geração do Playstation, inscreva-se abaixo e esteja entre os primeiros a receber atualizações, à medida que as anunciamos, incluindo notícias sobre a data de lançamento do PS5, preço e a lista dos próximos jogos", diz o comunicado.

Continua após a publicidade

O videogame não deve aparecer na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano e, até agora, o que se sabe é que ele terá retrocompatibilidade, suporte a realidade virtual PSVR, resolução 8K, entre outros recursos avançados. A Sony vem fazendo certo mistério sobre o PS5 e, segundo o CEO da Sony Interactive Entertainment, “as maiores diferenças” do aparelho ainda não foram comentadas por aí.

Fonte: IGN