Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Além de Call of Duty, PS Plus de junho terá Star Wars Battlefront II de graça

Por| 28 de Maio de 2020 às 22h00

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony
PlayStation 4

A Sony revelou nesta quinta-feira (28) o segundo jogo que estará gratuito para os assinantes do PS Plus em junho de 2020: Star Wars Battlefront II. A empresa já havia revelado a disponibilização do Call of Duty: WWII, em publicação no Twitter nesta semana. Os títulos estarão disponíveis apenas para usuários do PlayStation 4.

Call of Duty: WWII

Continua após a publicidade

Call of Duty: WWII é um game de guerra lançado em 2017 e é ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, período que inspirou o início da franquia. Na trama, o jogador participa de missões bastante importantes nas frentes de guerra por toda a Europa. Ele também tem um modo multiplayer, onde é possível lutar com ou contra outros jogadores.

Conforme analisado pelo nosso editor Sérgio Oliveira, o game "acerta em cheio naquilo que os jogadores mais antigos pediam, mas sem desagradar os que se acostumaram com o ritmo acelerado e mapas feitos sob medida para o confronto entre duas equipes. Ele não só cumpre sua missão como volta para casa como herói".

A boa notícia é que CoD: WWII já está disponível para download — então aproveite!

Continua após a publicidade

Star Wars Battlefront II

O game surpresa do PS Plus deste mês é Star Wars Battlefront II. Outro título "AAA" bastante aguardado de 2017, o "Battlefield de Star Wars", como também é chamado, teve opiniões bastante divididas pouco tempo depois do lançamento — com críticas sobre as microtransações dentro do jogo. No entanto, atualmente conta com diversas DLCs (incluindo a de Star Wars: Os Últimos Jedi), que adiciona uma série de elementos nostálgicos à experiência da trama. Além disso, há modos single e multiplayer.

Diferente de CoD: WWII, Star Wars Battefront II estará disponível para baixar a partir da próxima terça-feira, dia 2 de junho. Ambos os títulos ficarão gratuitos até dia 6 de julho.

Continua após a publicidade

Aproveite os jogos gratuitos do PS Plus de maio

Se você ainda não baixou os jogos gratuitos da PS Plus deste mês, corre que ainda dá tempo. Tanto Cities: Skylines quanto Farming Simulator 19 estarão disponíveis para download até a próxima segunda-feira, dia 1 de junho.

O Playstation Plus é o serviço de assinaturas de jogos da Sony que disponibiliza dois jogos por mês para download gratuito. O usuário pode jogar os títulos pelo tempo que continuar assinando a plataforma. O serviço custa R$ 25,90 por mês e dá direito a 100 GB de armazenamento. Além disso, o PS Plus ainda é necessário para jogar no modo online.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation