Publicidade

PREÇO BAIXOU | Xbox Series S está mais barato com cupom no Magazine Luiza

Por Redação | 12 de Novembro de 2020 às 13h49

Link copiado!

PREÇO BAIXOU | Xbox Series S está mais barato com cupom no Magazine Luiza
PREÇO BAIXOU | Xbox Series S está mais barato com cupom no Magazine Luiza

O console de geração com o melhor custo-benefício ficou ainda mais barato com o cupom de desconto disponível no Magazine Luiza. Inserindo o código GANHEI100 no momento de finalizar a compra, você reduz o preço do Xbox Series S em R$ 100 e entra na nova geração de games economizando.

A oferta pode ser utilizada uma vez por cada CPF cadastrado no site do Magalu e permite que você inclua até duas unidades repetidas do mesmo item. É só inserir o cupom GANHEI100 e aproveitar. Se você nunca tiver utilizado um cupom de desconto antes, nós preparamos um guia mostrando como é fácil inserir o código e economizar.

Sobre o Xbox Series S

O Xbox Series S é um console feito para quem deseja entrar na nova geração sem gastar muito. Para conseguir esse preço mais baixo, o aparelho reproduz os jogos na resolução 1440p, maior que a resolução encontrada na maioria das TVs vendidas atualmente, em vez do 4K disponível no Xbox Series X. Dessa forma, ele se torna uma ótima opção para quem TVs ou monitores Full HD.

Mas o mais importante é que o Xbox Series S será capaz de rodar todos os mesmos jogos da próxima geração que chegarão para o seu irmão mais caro. Considerando a duração da última geração de videogames, isso significa que você deve ter acesso aos lançamentos dos próximos sete ou oito anos, aproveitando o mais importante de um console: os jogos.

Entre na nova geração economizando com o cupom do Magalu

Aproveite o melhor custo-benefício da nova geração de consoles e economize ainda mais usando o cupom GANHEI100 do Magalu para levar o Xbox Series S para casa.

Acesse centenas de jogos sem pagar a mais por isso

Uma das grandes vantagens que os donos de Xbox continuarão aproveitando durante a próxima geração é o Game Pass, serviço de assinatura da Microsoft que disponibiliza centenas de jogos por uma mensalidade única, assim como Netflix e Amazon Prime Video fazem com filmes e séries.

Isso significa que você pode pagar um valor único e ter acesso a grandes jogos dos últimos anos, além de todos os lançamentos de estúdios da Microsoft, incluindo franquias de sucesso como Halo, Forza, Fallout e The Elder Scrolls.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!