Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pré-venda do Xbox Series X e Series S começa nesta terça (29), ao meio-dia

Por| 28 de Setembro de 2020 às 17h00

Link copiado!

Microsoft
Microsoft

O momento que muitos jogadores estavam esperando finalmente chegou: a Microsoft inicia, nesta terça-feira (29), a pré-venda do Xbox Series X | S oficialmente no Brasil. Os vídeo games de nova geração poderão ser encomendados a partir do meio-dia nos principais varejistas do Brasil, por valores de, respectivamente, R$ 2.999 pela versão com hardware mais modesto e sem drive de disco, e R$ 4.999 pelo pacote mais robusto.

Uma data de lançamento para o Brasil, entretanto, não foi revelada oficialmente. Em comunicado, a Microsoft assume o compromisso de entregar o console aos jogadores de nosso país em novembro, mas não confirma um dia exato, que deve ser divulgado em outubro. A empresa, desde já, avisa que os varejistas utilizarão o dia 30 de novembro como previsão para a entrega, mas que esta não representa, necessariamente, a data em que o aparelho será enviado aos compradores.

O pacote nacional segue o mesmo conteúdo da versão internacional, trazendo o console na versão escolhida pelo usuário, um controle e os cabos necessários para operação. A Microsoft, entretanto, não confirmou se a pré-venda de acessórios como joysticks extras, cartuchos de expansão de memória ou kits de recarga também serão abertas nesta terça.

Continua após a publicidade

O Xbox Series X é o console mais poderoso já criado pela Microsoft, entregando visuais com resolução de até 8K, games que podem rodar a 120 quadros por segundo e tecnologia Ray Tracing, que melhora a iluminação, a tornando mais natural. Junto com ele, está o Xbox Series S, console que tem hardware mais modesto e deixa o drive de disco de lado, servindo como uma porta de entrada para quem quiser entrar na nova geração de plataformas gastando menos.

Aos Estados Unidos, os videogames chegam no dia 10 de novembro. Entre os jogos que fazem parte da line-up de lançamento estão Bright Memory, Devil May Cry V: Special Edition, Call of Duty: Black Ops Cold War, Assassin’s Creed Valhalla, Fortnite e FIFA 21, assim como títulos da geração passada que chegam de forma melhorada, como Gears 5, Observer, Cyberpunk 2077 e Marvel’s Avengers.

Compre o Xbox Series X e S no Canaltech Ofertas

Assim como aconteceu quando o PS5 entrou em pré-venda no Brasil, você poderá adquirir o Xbox Series X e o Series S rapidamente por meio do Canaltech Ofertas. Em tempo real, nossa equipe encontrará os melhores preços do console. Há duas formas de acompanhar: pelo site oficial ou ao entrar em nosso grupo do WhatsApp e Telegram.

Continua após a publicidade

Amanhã (29), a partir do meio-dia: