Publicidade

PODEROSO | Xbox Series X volta ao estoque na Amazon com bom preço

Por Redação | 24 de Junho de 2022 às 11h22

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

O Xbox Series X é o console mais poderoso da Microsoft. Depois de um bom tempo com estoques instáveis, ele voltou a ficar disponível no Amazon com um bom preço. Vale a pena aproveitar a oferta para garantir seu console topo de linha.

Sobre o Xbox Series X

O Xbox Series X é atualmente o console mais poderoso da Microsoft. Ele é um videogame feito para quem deseja jogar com a melhor tecnologia disponível no momento: ele é capaz de rodar jogos com resolução 4K e até 120 FPS (quadros por segundo. Isso garante não apenas jogos mais bonitos e cheios de detalhes, mas também uma experiência extremamente fluida e sem engasgos.

Essa é uma excelente opção de videogame para quem deseja aproveitar ao máximo tudo que sua TV 4K tem a oferecer, uma vez que o Xbox Series X irá rodar os jogos com essa resolução de forma nativa. Além disso, as altas taxas de quadro por segundo oferecem uma vantagem para quem joga online, podendo melhorar seu tempo de resposta na hora de reagir aos oponentes, já que você poderá acompanhar todos os movimentos deles.

Mas o salto tecnológico não acontece apenas na parte gráfica: com o armazenamento em SSD, tecnologia que está gradualmente substituindo os antigos discos rígidos, o tempo de carregamento e de inicialização dos jogos foi reduzido drasticamente, tudo acontece em um piscar de olhos.

Assine o Xbox Game Pass

O Game Pass é um serviço de assinatura de games da Xbox disponível para o Xbox Series S, Series X e para o Windows 10. Por lá, é possível encontrar centenas de jogos com descontos exclusivos pagando apenas uma assinatura mensal. Se você pretende jogar diversos jogos diferentes no seu novo console ou quer conhecer novos títulos, vale a pena conferir.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.