Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation 5 | Vídeo promocional destaca potencial de “exploração” do console

Por| 29 de Outubro de 2020 às 22h20

Link copiado!

Francielle Lima/Canaltech
Francielle Lima/Canaltech

O PlayStation 5 já está muito próximo do lançamento. Por conta disso, a Sony publicou nesta semana uma campanha global para reforçar as mudanças para a próxima geração de consoles. De acordo com comunicado da empresa, o foco é na vontade humana pela exploração.

“Para o lançamento, nosso objetivo sempre foi criar um anúncio que fosse épico e icônico; que celebre verdadeiramente o nosso desejo de romper as barreiras do que é possível e desperte a emoção que vocês terão através das experiências únicas que se tornaram possíveis com o PlayStation 5”, conta Eric Lempel, diretor de marketing da companhia.

Continua após a publicidade

O vídeo coloca pessoas admirando viagens espaciais e imaginando a exploração do universo. Isso para reforçar a comunicação de que o videogame é uma ferramenta para conhecer outros mundos virtuais.

“O tema do anúncio é explorar. Todos nós desejamos explorar e descobrir novas possibilidades, seja falando de jogos ou da nossa vida. Todos queremos ir a lugares em que nunca estivemos, ver o que nunca foi visto. Contamos a história prestando homenagem aos exploradores do passado, que ficaram no limiar do desconhecido e ultrapassaram seus limites para alcançar o extraordinário”, informa Lempel.

A campanha ainda coloca algumas peças-chave da marca, como os símbolos dos botões do controle DualSense. A parte curiosa é que o videogame, de fato, só aparece lá no final do vídeo. Nenhum jogo ou personagens clássicos da empresa são citados ou vistos nessa divulgação.

A publicidade estreou mundialmente em inglês, mas conta com uma versão em português para ser divulgada em território nacional. O PlayStation 5 chega ao mercado em duas versões: a padrão, com leitor de Blu-Ray, e a Playstation 5 Digital Edition, sem o drive de disco. No Brasil o lançamento acontece em 19 de novembro.

Continua após a publicidade

Compre o PS5 e o Xbox Series X | S no Brasil

E aí, você já decidiu se vai de PS5 ou de Xbox Series? Independentemente da sua escolha, ambos os consoles já estão disponíveis no Brasil em pré-venda. Ao comprá-los antecipadamente, você garante que terá algum dos novíssimos dispositivos antes de 2020 acabar. Que tal aproveitar agora? Basta seguir as nossas dicas pelos links abaixo e esperar a entrega chegar:

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Continua após a publicidade

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!

Fonte: PlaySattion Blog