Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation 4 | Nova seção de TV e vídeo dá mais destaque a conteúdo

Por| 12 de Novembro de 2019 às 11h45

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Engadget)
(Imagem: Reprodução/Engadget)
PlayStation 4

O sistema de consumo de vídeo no PlayStation 4 ganhou uma nova cara para usuários brasileiros. Em comunicado, a Sony afirma que a ideia é que as produções agora tenham mais destaque que as plataformas em si.

“O novo design coloca o conteúdo em primeiro plano, facilitando a descoberta e a exibição dos melhores filmes e programas de TV disponíveis nos seus serviços de streaming favoritos, como Netflix, Amazon Prime Video e YouTube, além do PlayStation Video”, aponta a empresa.

Com isso, a seção ganhou um novo design, parecido com o do Amazon Fire TV; nele, as plataformas ficam em pequenos quadrados acima, sendo que o destaque visual fica para as produções.

Continua após a publicidade

A proposta é usar o PlayStation 4 como um hub centralizador de todos os serviços de vídeo. Assim, você pode adicionar suas assinaturas de serviços de streaming e acessar o conteúdo deles diretamente pelo console.

A seção TV e vídeo também tem categorias internas, separadas por assuntos e destaques de vídeos mais populares. A novidade está disponível em atualização automática do PlayStation 4.

Fonte: PlayStation Blog