Pac-Man e outros clássicos do arcade chegam ao Xbox One

Por Redação | 20 de Abril de 2016 às 08h41

O Xbox One acaba de receber uma invasão de clássicos. A Namco Bandai trouxe ao console da Microsoft nesta quarta-feira (20) nada menos do que uma série de seus jogos mais icônicos, como Pac-Man, Galaga e Dig Dug. Assim, se você cresceu na era do Atari ou mesmo visitou algumas das diversas versões desses títulos, pode matar a saudade no seu sistema de nova geração.

Como são relançamentos, os jogos não receberam nenhum tratamento especial em termos de visual e nem de jogabilidade. No máximo, o estúdio adicionou um ranking online para que você possa competir com outros jogadores pelas melhores pontuações. Lembra-se quando você disputava com os amigos da escola pela liderança do ranking no fliperama do boteco? Pois a lógica é a mesma, mas em uma escala muito maior.

Cada um dos jogos custa R$ 17,40 na Live brasileira. Já para quem quiser o pacote com os três jogos, o Arcade Game Series 3-in-1 Pack custa R$ 30.

Essa é a primeira vez que os clássicos da Namco chegam ao Xbox One. Na geração anterior, o Xbox 360 já havia recebido vários relançamentos do tipo e até mesmo ganhou uma versão especial de Pac-Man com várias modificações e conteúdo extra. Porém, o Pac-Man Championship Edition DX+ não ganhou uma edição para o One, o que faz com que o lançamento desta quarta-feira seja a estreia do Come-Come nesta geração.

Via: MS PowerUser

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.