Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA INTERNACIONAL | Nintendo Switch OLED está mais barato no AliExpress

Por Redação | 16 de Maio de 2022 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo

O Nintendo Switch OLED é a mais nova versão do console híbrido da Nintendo, trazendo uma tela maior e com qualidade superior, muito aguardada pelos fãs da marca. Ele está mais barato na oferta atual do AliExpress, e você ainda pode parcelar a compra em até 6 vezes sem juros.

Sobre o Nintendo Switch OLED

O Nintendo Switch tem como principal destaque o fato de ser híbrido. Ou seja, você pode jogá-lo como um videogame tradicional, conectado à TV, ou como um console portátil. Você pode jogá-lo em qualquer lugar, com suporte a mais de um controle para jogar com amigos.

Essa nova versão vem com tela OLED, o que é uma grande novidade, especialmente para quem joga com frequência no modo portátil. Ele ganhou uma tela maior, agora com 7 polegadas, e é feita com tecnologia que entrega uma qualidade de imagem e brilho bem superior ao dos modelos anteriores.

Além disso, ele é compatível com todos os mesmos jogos da primeira versão do Nintendo Switch. Ou seja, se você já tem um Switch e só deseja fazer um upgrade, ainda vai poder aproveitar os exclusivos da Nintendo, como The Legend of Zelda: Breath of the WildSuper Mario OdysseyAnimal Crossing: New HorizonsPokémon.

Taxação em compras internacionais

Um ponto que vale a pena ficar atento envolve a taxação de produtos importados. É possível que você seja taxado em qualquer compra acima de US$ 100 através do AliExpress. O valor da taxa de impostos pode variar de acordo com a Receita Federal, chegando a até 60% do valor do produto, mas mesmo assim a compra ainda pode sair mais em conta do que comprando através do varejo nacional. Caso prefira, você pode comparar os preços atuais do Nintendo Switch OLED com estoque no Brasil clicando aqui.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.