Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos avatares do Xbox One aparecem durante apresentação no Windows Dev Day

Por| 08 de Março de 2018 às 11h50

Link copiado!

Novos avatares do Xbox One aparecem durante apresentação no Windows Dev Day
Novos avatares do Xbox One aparecem durante apresentação no Windows Dev Day

Na E3 2017, a Microsoft anunciou uma atualização para o seu recurso de avatares no Xbox One, no entanto todas essas novidades acabaram ficando de lado por um bom tempo. Depois de meses em hiato, a companhia finalmente voltou a falar das novidades para as representações virtuais dos jogadores no console.

Durante vídeo de introdução no Windows Dev Day, evento direcionado a desenvolvedores, foi revelada a nova aparência dos avatares no Xbox One, em uma sequência que durou apenas alguns segundos, quando a apresentação trouxe um breve vislumbre do painel principal (dashboard) remodelado do videogame:

Na imagem, é possível notar o detalhamento superior dos modelos 3D do avatar, indo exatamente de encontro com as informações divulgadas pela Microsoft. Vale notar que os personagens virtuais também serão utilizados dentro do app Xbox em computadores e dispositivos com o Windows 10.

Continua após a publicidade

Embora o lançamento do recurso esteja previsto para o "início de 2018", ele ainda segue sem data definida. O novo sistema de avatares no Xbox One promete oferecer opções de personalização mais abrangentes, como novos tons de cor de pele, mais alternativas de cores de cabelo, bem como acessórios adicionais e ajuste de membros.

Fonte: OnMSFT