Novo trailer de "Gears of War Ultimate Edition" é uma volta ao passado

Por Redação | 19 de Agosto de 2015 às 08h51

O aguardado Gears of War Ultimate Edition chega ao Xbox One somente na próxima semana, mas isso não quer dizer que você precisa esperar até lá para ver como o clássico jogo de ação da Epic Games está ficando no Xbox One. Para deixar todo mundo ainda mais ansioso com o relançamento, a Microsoft trouxe um novo trailer mostrando um pouco mais do que os fãs vão encontrar no próximo dia 25 de agosto.

Com o título de Mad World, o vídeo traz um contraste interessante ao colocar a música homônima de Gary Jules — que possui uma melodia bem calma — enquanto mostra um pouco mais dos cenários devastados do game e alguns momentos de ação em que Marcus Fenix e o restante do Delta Squad acabam enfrentando. E, por mais que muita gente critique o game por sua superficialidade narrativa, o novo trailer traz uma dose de emoção ao combinar esses dois elementos enquanto mostra algumas das cenas mais marcantes do título.

Além disso, como a própria Microsoft destacou, o vídeo ainda presta uma homenagem ao Gears of War original. Embora Mad World mostre cenas da versão que chega ao Xbox One na próxima semana, toda a montagem é feita referenciando o trailer de anúncio do primeiro Gears, liberado no longínquo ano de 2006. Segundo a empresa, trata-se de uma reimaginação daquilo que vimos há quase uma década utilizando todo o novo material que a atual geração é capaz de produzir.

Prova disso é que a própria qualidade das imagens é completamente diferente. E não apenas porque Gears of War Ultimate Edition roda a 1080p e a 60 quadros por segundo. Toda a modelagem de personagens e do cenário, assim como a quantidade de detalhes e efeitos, foi refeita e mostra o quanto o título evoluiu em todos esses anos.

Via: Microsoft (YouTube)