Novo personagem de Killer Instinct chega ao game nesta semana

Por Redação | 18 de Julho de 2016 às 11h59

Mesmo após três anos de seu lançamento, Killer Instinct continua recebendo atualizações frequentes, mostrando que a Microsoft está realmente disposta a mostrar à comunidade que seu game de luta não vai deixar o público na mão. E, depois da estreia de General Raam, de Gears of War, dentro do game de luta, agora é a vez de termos um improvável retorno de um personagem bastante clássico do jogo.

Trata-se de Eyedol, o vilão de duas cabeças do primeiro jogo da série que volta dos mortos para mostrar que continua aterrorizando os jogadores mesmo como um morto-vivo. Conforme apresentado em seu trailer de anúncio, o personagem volta à vida graças a uma magia utilizada por Kan-Ra, que tenta controlar a criatura para seus próprios fins. No entanto, mesmo com as suas cabeças rachadas, ele continua poderoso o suficiente para não se dobrar à magia e atacar aquele que tentou lhe ressuscitar.

Essa brutalidade e força também foram demonstradas neste trailer de anúncio. O vídeo mostra alguns de seus golpes e movimentos, revelando que o personagem continua tão perigoso quanto no Killer Instinct original de 1994. Não é porque ele é grande e pesado que seus golpes são lentos. Muito pelo contrário: Eyedol é rápido e brutal, ainda mais quando utiliza sua maça para esmagar seus oponentes. Se você é fã da violência do game, o retorno do personagem é uma dose a mais de pancadaria para o jogo. E, para mostrar que o saudosismo está de volta, a cena final do trailer é exatamente o confronto de Eyedol contra Gargos, seu arquirrival.

Com a chegada de Eyedol, a Microsoft e a Iron Galaxy Studios terminam os lançamentos da terceira temporada de Killer Instinct, que contou ainda com Rash, Arbiter, Kim Wu e Tusk. Rumores sobre uma vindoura quarta temporada já começaram a surgir, mas não há nada confirmado até então.

Segundo as empresas, Eyedol estará disponível para download já no próximo dia 22 de julho para quem adquiriu a Ultra Edition da terceira temporada de Killer Instinct. Já para quem optou pela edição Combo Breaker, terá de esperar um pouco mais, até o dia 29, para conferir o gigante zumbi ressurreto de duas cabeças. Uma espera justificável em nome da nostalgia.

Via: Killer Instinct (YouTube)