Novo Mega Drive poderá ser personalizado pelos jogadores

Por Redação | 13 de Dezembro de 2016 às 12h55

Aos nostálgicos de plantão que aguardam ansiosamente pelo relançamento do Mega Drive no Brasil em junho de 2017, foi revelado mais um detalhe da edição limitada do clássico videogame que os deixarão ainda mais animados: o console poderá ser personalizado pelos jogadores.

Os consumidores poderão solicitar a gravação de um nome ou frase com até 15 caracteres no Mega Drive, detalhe que aparecerá logo após os dizeres “Feito para”. Trata-se também de uma interessante opção para quem deseja presentear alguém, diga-se de passagem.

A personalização faz parte de uma campanha chamada “Meu Mega Drive Personalizado”, em comemoração ao aniversário de 30 anos da Tectoy. A ação é válida para quem adquirir o Mega Drive até o dia 15 de janeiro e também para quem já o adquiriu. Neste último caso, a solicitação deve ser realizada através do site do videogame.

Vale lembrar que o novo Mega Drive chegará ao mercado brasileiro através de uma edição limitada, incluindo o controle clássico com três botões e o mesmo design do original. Ele também possuirá entrada para cartuchos, e a Tectoy menciona inclusive que cartuchos originais poderão ser utilizados, apesar de mencionar que é possível que nem todos funcionem. O anúncio de seu relançamento no país foi feito em outubro.

O novo Mega Drive já se encontra em pré-venda, pelo valor de R$ 399,00, podendo ser encomendado pelo site da Tectoy. Com o lançamento oficial, o preço do console será reajustado para R$ 449,00.

Fonte: Código Fonte

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.