Publicidade

Novas informações de The Last of Us 2 serão reveladas na próxima semana

Por| 20 de Setembro de 2019 às 17h21

Link copiado!

Naughty Dog
Naughty Dog
Tudo sobre Sony

Marque na agenda: o dia 24 de setembro, próxima terça-feira, será um dia marcado por novidades nos games. Ao menos, é o que promete a fabricante japonesa Sony, que marcou para a data a nova edição de seu programa online State of Play, onde ela será acompanhada da produtora Naughty Dog para tratar de novos detalhes de The Last of Us: Part II, jogo anunciado em 2016 e que tem lançamento prometido para novembro deste ano.

A própria Naughty Dog confirmou que informações novas do jogo virão logo, por meio de um teaser publicado no Twitter. Sob a legenda "I'm gonna find... and I'm gonna kill... every last one of them" (“Eu vou encontrá-los... e eu vou matar... cada um dos que sobrarem”, em bom português), o vídeo não mostra muita coisa: um canivete de lâmina retrátil à frente de um fundo escuro, com som que se assemelha muito ao barulho de chuva (ou carros passando em uma rodovia à distância). No pé do vídeo, uma menção à data e ao programa.

Inclusive, a Naughty Dog deve promover um evento à imprensa americana neste mesmo dia.

Continua após a publicidade

A má notícia, porém, fica para quem tinha alguma expectativa sobre a próxima geração de consoles: a Sony já confirmou em seu blog oficial que o chamado “PlayStation 5” não será discutido nessa edição do programa.

“Nós estamos preparando um show bem recheado, com duração de cerca de 20 minutos e inaugurando um visual totalmente novo. E também teremos ótimas novidades para mostrar, incluindo novas revelações de jogos, novos conteúdos do PlayStation Worldwide Studios e uma série de outras coisas. Ah, e provavelmente vale ressaltar: não espere por nenhuma atualização sobre nossos planos da próxima geração neste episódio”.

O State of Play é a resposta da Sony a programas transmitidos online pelas empresas dos jogos — sobretudo o Nintendo Direct. O próximo episódio do show será transmitido ao vivo pelos canais da Sony no Twitch e YouTube, além do Twitter e Facebook, a partir das 17h (horário de Brasília).

Fonte: PlayStation