Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo Switch | 7 jogos indie que vão chegar ao console nos próximos meses

Por| 19 de Agosto de 2020 às 17h45

Link copiado!

Wagner Wakka/Canaltech
Wagner Wakka/Canaltech

A Nintendo apresentou, nesta terça-feira (19), o Direct Indie World relevando alguns dos games independentes que serão lançados ainda este ano. A empresa também mostrou alguns títulos já presentes no Switch e em PCs Windows, e que vão ganhar a sua versão no console híbrido da companhia em breve.

Hades

Continua após a publicidade

Este é o mais recente título da Supergiante Games, responsável por Bastion e Transistor. Hades tem a mesma visão isométrica top-down dos outros jogos, mas com uma mecânica de rogue-like. Isto é, quando o jogador morre, precisa começar novamente a sua jornada.

Hades traz Zagreus, filho do deus do submundo, quem está tentando sair do reino dos mortos. Para isso, ganha habilidades e ajuda de outros deuses no local.

O jogo já está disponível no PC, ainda em acesso antecipado e será lançado para o Switch ainda este ano.

Hypnospace Outlaw

Continua após a publicidade

O game simula a internet dos anos 90, com toda sorte de limitações de maluquices que existiam na época. O jogador é um membro do Hypnospace Patrol Department, que busca por problemas em sites, entrando em uma divertida trama por sites variados.

Hypnospace Outlaw foi lançado somente para PC, por conta da dificuldade de portar as páginas web para acesso no controle. No Switch, contudo, será possível usar a tela sensível ao toque do console para navegação. O game está agendado para chegar ao híbrido da Nintendo em 27 de agosto.

Garden Story

Continua após a publicidade

O título é uma aventura com toques de gerenciamento de recursos. Você joga com uma uva como personagem principal ajudando sua vila a crescer com plantações, pesca e outros elementos que precisa criar na ilha.

Garden Story chega ao Switch apenas em 2021

Subnautica

Continua após a publicidade

Este é um jogo de sobrevivência, em que um grupo cooperativo precisa lidar com toda sorte de ameaças em mar profundo. A ideia é buscar recursos de submarinos naufragados para conseguir lidar com animais gigantes que vem na água.

A Nintendo vai colocar Subnautica já com a sequência Below Zero que está em acesso antecipado no Steam. Eles serão lançados no Switch ainda este ano.

Evergate

Continua após a publicidade

Aqui, o jogador vive Ki, uma alma em formato de criança que passa por obstáculos em plataforma 2D. A brincadeira é que, como um espírito, Ki pode atravessar certas regiões criando quebra-cabeças nas fases.

O game já está disponível para o Switch.

Untitled Goose Game

Continua após a publicidade

Também conhecido no Brasil como “jogo do ganso”, o título foi uma febre de 2019, ao colocar os jogadores na pele de um incômodo animal que precisa atazanar a vida de todos os outros personagens. O game recebeu seu port para Switch, mas não só isso: agora é possível envolver dois gansos em modo cooperativo.

O título já está disponível para Switch, sendo que a versão multiplayer chegará em 23 de setembro como uma atualização gratuita.

Torchlight III

Continua após a publicidade

Semelhante a Diablo, este game é um jogo baseado em loot. Ou seja, o jogador precisa entrar em masmorras em buscar de equipamentos melhores para ficar mais forte e poder enfrentar inimigos de masmorras ainda mais potentes.

O título já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One e vai ganhar a sua versão para o Switch ainda em 2020.

Fonte: Nintendo (Via YouTube)