Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo anuncia Paper Mario: The Origami King, para julho de 2020

Por| 14 de Maio de 2020 às 19h00

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)

A Nintendo revelou hoje, de surpresa, o jogo Paper Mario: The Origami King, evidentemente em exclusividade para o Nintendo Switch, a ser lançado em 17 de julho de 2020. O jogo conta com um enredo totalmente novo, centrado em “uma nova ameaça” que traz versões em origami (as dobraduras detalhadas japonesas) de icônicos personagens e inimigos.

O anúncio vem acompanhado de um trailer de dois minutos, que você pode ver abaixo:

Paper Mario: The Origami King também fará a estreia de uma nova companheira para o encanador bigodudo da Nintendo. Chamada de “Olivia”, ela é uma figura de origami “do bem”; mas o jogo também contará com auxílios de todos os Toads e até uma versão dobrada do arquirrival Bowser.

Continua após a publicidade

A ideia do jogo é a mesma do primeiro Paper Mario: progressão multilateral com visual de segunda dimensão em ambiente 3D, com forte ênfase em elementos de plataforma e solução de quebra-cabeças.

O anúncio veio fora dos calendários normais da Nintendo devido à empresa estar com dificuldades em casar seu planejamento tradicional com o momento de quarentena mundial. Como muitos de seus funcionários estão trabalhando de casa, programas como o Nintendo Direct acabaram bagunçados no que tange à agenda.

Continua após a publicidade

Isso dito, a “Big N” deve ter mais anúncios vindo em pouco tempo: rumores falam em remasterizações de jogos em 3D do Super Mario (incluindo o icônico Mario 64, que se envolveu em um imbróglio jurídico recentemente) e talvez Pikmin 3 Deluxe.

Jogo foi anunciado de surpresa pela gigante japonesa, chegando exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 17 de julho; Título contará com uma história totalmente nova, centrada em uma ameaça que transforma a tudo e a todos em versões origami de si mesmos

Fonte: Nintendo