Publicidade

New Pokémon Snap chega para o Nintendo Switch em abril; veja o trailer

Por| 14 de Janeiro de 2021 às 13h15

Link copiado!

Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo

New Pokémon Snap será lançado em 30 de abril. A Nintendo divulgou um novo trailer de jogo, como mais detalhes sobre o título exclusivo do Switch. Ele é uma nova versão da franquia lançada em 1999 originalmente para Nintendo 64.

Aqui, os jogadores vivem a história de um fotógrafo de pokémon. O game vai se passar na região de Lental, um novo espaço da franquia, onde o professor Mirror e sua assistente Rita querem estudar os novos bichinhos e suas modificações. As fotos capturadas de cada um deles pode ajudar neste trabalho.

O que acontece é que os pokémon da região de estão aparecendo com um brilho desconhecido que só acontece por lá. O fenômeno é chamado pelo professor Mirror de Illimuna e é a base da trama de New Pokémon Snap.

Continua após a publicidade

De acordo com comunicado da Nintendo, os pokémon podem se comportar de modos diferentes se estão no território deles, andando sozinhos ou em grupo.

“Os jogadores poderão interagir com os pokémon ao lançarem uma Fluffruit, fruta saborosa encontrada em toda a região, para chamar a atenção deles ou para vê-los comer. Você pode até usar essa fruta para atrair os Pokémon para diferentes situações e notar como eles reagem” informa a empresa.

Para seguir pelos mapas, o jogador vai usar um novo veículo que protege o fotógrafo e oferece informações importantes sobre a fauna da região.

Continua após a publicidade

“Os exploradores entrarão no NEO-ONE, um veículo com direção automática que os conduzirá por variados caminhos em cada ilha e os ajudará a ganhar tempo para assim se concentrarem em tirar as fotos perfeitas”, descreve comunicado da Nintendo.

New Pokémon Snap será um exclusivo do Nintendo Switch em 30 de abril.

Fonte: Nintendo