Siga o @canaltech no instagram

'Mirror’s Edge: Catalyst' já pode ser jogado por assinantes do EA Access

Por Redação | 01 de Junho de 2016 às 15h28
EA DICE

Alguns felizardos, donos de Xbox One, já podem começar a jogar um dos principais lançamentos do mês, Mirror’s Edge: Catalyst, antes de todo mundo. O título surgiu no início da tarde desta quarta-feira (01), no EA Access, um serviço pago que disponibiliza gratuitamente games da Electronic Arts mediante assinatura, além de dar descontos e permitir um acesso antecipado aos principais lançamentos, mesmo que de forma limitada.

No caso de Catalyst, os jogadores podem baixar o título completo e jogá-lo gratuitamente por até seis horas. Nesse período, entretanto, não existe qualquer tipo de restrição, e os usuários podem explorar livremente o belo mundo aberto do jogo ou seguir pelas missões da história, que misturam um mundo distópico e futurista com as habilidades e acrobacias do parkour.

Na trama, seguimos a protagonista Faith Connors em uma reimaginação do primeiro título da franquia. Recém-saída da prisão, ela embarca em uma luta contra a tirania na qual depende apenas de suas habilidades, enquanto está na mira do malvado Gabriel Kruger, que possui uma vendeta pessoal com ela.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ocupando 16,2 GB de espaço na memória do Xbox One, Mirror’s Edge: Catalyst também estará disponível antecipadamente para PC por meio do EA Access, mas isso deve acontecer apenas na quinta-feira (02). O mesmo valia para o console da Microsoft, entretanto, por algum motivo, a Electronic Arts decidiu presentear os fãs com um dia a mais de jogatina.

Mirror’s Edge: Catalyst chega oficialmente no dia 7 de junho, em versões PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo foi desenvolvido pela DICE, a mesma do primeiro jogo da série e também de outros grandes games recentes, como Star Wars: Battlefront e o vindouro Battlefield 1.

No Brasil, a assinatura do EA Access custa R$ 10 por mês ou R$ 59 ao ano. Além do acesso antecipado a lançamentos — cujo progresso pode ser transportado caso o jogador decida comprar o game completo —, a assinatura garante 10% de desconto nas compras de títulos e DLCs da Electronic Arts, além de permitir o download gratuito de jogos selecionados da produtora, como FIFA 16, BNA Live 16, Battlefield Hardline e Dragon Age: Inquisition, entre outros.

Fonte: Gamespot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.