Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft vai apresentar novos games indie para Xbox One e PC em novo show

Por| 22 de Março de 2019 às 15h30

Link copiado!

Sergio Oliveira
Sergio Oliveira
Tudo sobre Microsoft

Dois dias depois de a Nintendo mostrar seu jogos indie para o ano, a Microsoft anunciou que vai fazer o mesmo. A empresa agendou para as 13h (horário de Brasíli) do dia 26 (terça-feira) seu primeiro ID@Xbox Game Pass, programa com uma série de apresentações ao vivo trazendo novidades para o Xbox One e PC.

Em comunicado oficial feito no blog da empresa, a companhia disse também que vai apresentar algumas novidades e bastidores de After Party, Void Bastards e Supermarket Shriek. Na lista, também há a promessa de revelações para a plataforma, gameplays e bate-papo com desenvolvedores. Entre os confirmados, estão os produtores da Night School Studio, responsáveis por Oxenfree e Afterparty.

O programa, como leva Game Pass no nome, deve trazer novidades sobre o serviço. Este é o nome de um serviço de assinaturas para Xbox One e PC, em que jogadores têm acesso a uma lista de jogos variados pagando apenas uma mensalidade. Atualmente, a Microsoft tem lançado seus exclusivos também já direto no Game Pass.

Apresentações

Continua após a publicidade

A apresentação de novidades por programas na internet tem se tornado comum no universo dos videogames. A Nintendo foi pioneira em lançar o Direct, evento esporádico em que ela apresenta novidades sobre seus consoles.

Também nesta sexta-feira (22), a Sony anunciou seu programa chamado State of Play, através do qual pretende conversar com fãs da marca.

A Microsoft deve apresentar o ID@Xbox Game Pass com transmissão ao vivo pelo YouTube e também pelo Mixer, serviço de streaming da companhia.

Fonte: Xbox