Microsoft quer facilitar compartilhamento de screenshots e vídeos no Xbox One

Por Redação | 24 de Novembro de 2017 às 16h59
TUDO SOBRE

Microsoft

Mesmo após as melhorias e mudanças implementadas nas últimas atualizações do Xbox One, parece que a Microsoft ainda está muito empenhada em melhorar a experiência em seu console.

A novidade desta vez é que a companhia confirmou estar trabalhando em um método mais simplificado para o compartilhamento de screenshots e vídeos em redes socias como o Facebook e o Twitter.

A informação em questão foi disseminada por meio de tweets de Mike Ybarra e Jason Beaumont, em resposta a uma pergunta feita por um usuário do microblog, que questionou se o compartilhamento rápido para o Twitter ou o Facebook já está a caminho do Xbox One.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"É uma das primeiras coisas que eu pedi para a equipe verificar. Detalhes chegarão assim que planejarmos isso e conversarmos nossos parceiros", disse Beaumont.

De acordo com as palavras de Beaumont, a melhoria no sistema de compartilhamento de imagens e vídeos do Xbox One é uma das principais prioridades da equipe de desenvolvimento no momento. No entanto, não foi informado uma previsão para que a mudança ocorra.

Fonte: WindowsCentral

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.