Microsoft lançará Xbox One exclusivo do Palmeiras por R$ 3 mil

Por Redação | 06 de Fevereiro de 2017 às 19h33

Para quem é fã do Xbox One e palmeirense, aqui está seu novo objeto de desejo. Para celebrar as conquistas nacionais e os 102 anos de história do tradicional clube paulista, assim como aumentar ainda mais a competitividade saudável entre os jogadores, a Microsoft anunciou uma edição limitada do console com as cores do "Verdão.

A Microsoft Store começa a vender o console customizado no dia 06 de março, com preço sugerido de R$2.999. Ao todo, 102 unidades serão colocadas à venda, que trazem, além de um Xbox One de 500GB com as cores do clube, os exclusivos Gears of War 4, Halo Wars 5: Guardians e Rare Replay, junto a 3 meses de assinatura da Xbox Live Gold e dois controles também personalizados.

Edição personalizada e limitada do Xbox One com as cores do Palmeiras (Foto: divulgação/ Microsoft)

A primeira unidade do console foi dada nesta segunda-feira (06) durante o evento Palmeiras Game Day, realizado no estádio do clube. No local, jogadores e torcedores enfrentaram-se em um torneio de Pro Evolution Soccer, competindo pela versão exclusiva do Xbox One desenvolvida sob medida para os fãs da equipe do Palestra Itália.

Apenas o campeão levou uma unidade do console. Todas as outras serão comercializadas. Segundo o gerente geral de Xbox na Microsoft Brasil, Willen Puccinelli, esta é uma expansão da parceria da Microsoft com o clube, acordo divulgado durante a BGS do ano passado.

"Agora, expandimos isso para os games e comemoramos os 102 anos do clube, com um console exclusivo e limitado feito pensando diretamente nos fãs do Xbox e do clube", completou Puccinelli.

E aí, palmeirense, o que achou do console? Vale a pena gastar a mais para ter uma edição limitada? Conta pra gente nos comentários.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.