Microsoft lançará controle Elite de Gears of War 4 no Brasil

Por Redação | 21 de Março de 2017 às 14h32
photo_camera Divulgação

A Microsoft Brasil anunciou o lançamento no país de uma edição especial Elite de seu controle para Xbox, baseado no recente game exclusivo do console, Gears of War 4.

Acompanhando o sucesso do quarto game da franquia, lançado no final do ano passado, a Microsoft traz ao Brasil pela primeira vez o Xbox Elite Wireless Controller Gears of War 4, uma versão personalizada do controle profissional do Xbox, compatível com games para Xbox One e Windows 10.

Com preço sugerido de R$ 999, o acessório será vendido com exclusividade na Microsoft Store a partir do dia 23 de março, para atender aos pedidos dos fãs brasileiros e fomentar o cenário competitivo do país. Além disso quem comprar o controle irá ganhar um código para fazer o download do jogo Gears of War 4.

Baseado no Controller Elite, o joystick foi desenvolvido para o público hardcore, que exige um controle mais bem arquitetado para suportar uma maratona de dezenas de horas por semana e adaptações para melhorar a agilidade durante os jogos.

Enquanto que o controle padrão do Xbox possui analógicos de plástico revestidos de borracha, o Elite conta com alavancas mais finas de metal, com variações de altura para melhor se adaptar aos diferentes tamanhos de mãos. Além disso, o modelo possui travas de gatilho na parte traseira que ajudam o usuário a atirar e reagir de maneira muito mais rápida. Abaixo da porta de bateria, ainda há quatro botões que podem ser programados com as funções que o jogador desejar.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.