Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft divulga trailer e data de lançamento de Wasteland 3

Por| 15 de Novembro de 2019 às 11h00

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft anunciou, durante o seu evento X019 em Londres, a data de lançamento de Wasteland 3, uma das exclusividades do Xbox One para o mercado de games e que está em desenvolvimento pela inXile Entertainment. De acordo com o chefe do estúdio, Brian Fargo, trata-se do maior jogo da franquia, com um orçamento três vezes maior que seu predecessor.

Na ocasião, também foi mostrado um trailer do game, que leva o jogador para as montanhas rochosas e cheias de neve do Colorado. Segundo Fargo, a ambientação foi inspirada na década de 1980 para se criar um visual de “futurismo pós-apocalíptico” e vai exigir que o jogador entre em combate de maneira estratégica.

Wasteland 3 é fruto de um projeto de financiamento coletivo: em 2016, o jogo atingiu a sua meta de US$ 2,75 milhões, com a continuidade das doações após isso. Em 2018, durante a direção passada do evento, a Microsoft anunciou que havia adquirido os estúdios inXile, mas prometido que, ainda que uma propriedade da empresa, eles continuariam trabalhando de forma independente.

Continua após a publicidade

Wasteland 3 chega às prateleiras em 19 de maio de 2020.

Fonte: Polygon