Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft apresenta edição especial do Xbox One inspirada no Homem de Ferro

Por| 28 de Abril de 2016 às 11h53

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Microsoft francesa revelou uma nova edição limitada do Xbox One baseada no Homem de Ferro. O novo Xbox é branco, com direito até ao "reator arc" no centro do console.

O topo da unidade vem com a logo da "Stark Industries" acima do gigante reator arc. Pelas imagens divulgadas, o reator parece iluminar o centro do console quando o videogame está funcionando. Até mesmo o controle foi personalizado nos mínimos detalhes, com a logo da Stark Industries e até um mini reator no botão de power.

Infelizmente, esta edição limitada do Xbox One ainda não está sendo vendida no mercado, e provavelmente nem será produzida em larga escala. Somente três unidades foram fabricadas em comemoração à estreia mundial do longa Capitão América: Guerra Civil.

Continua após a publicidade

Apesar disso, a empresa disse que os consoles serão sorteados nas páginas do Facebook, Twitter e Instagram. Acessando os links das mídias sociais da empresa dá para ver ainda mais detalhes dessa beleza. Quem sabe algum sortudo não leva um desses para casa? Até o Tony Stark gostaria de ter um desses na sala.

Fonte: MP Poweruser