Publicidade

Microsoft abre pré-venda do Xbox One X no Brasil

Por| 07 de Novembro de 2017 às 11h19

Link copiado!

Microsoft abre pré-venda do Xbox One X no Brasil
Microsoft abre pré-venda do Xbox One X no Brasil

A Microsoft iniciou nesta terça-feira (07) as pré-vendas nacionais do Xbox One X, versão mais poderosa e com gráficos em 4K de seu videogame. Com lançamento previsto para o dia 15 de dezembro, o aparelho em edição brasileira está custando R$ 3.999, com os primeiros a realizarem a encomenda recebendo a Project Scorpio Edition.

O pacote traz design diferenciado, com cores em gradiente na carcaça e os dizeres “Project Scorpio” no corpo do videogame e também no controle – uma menção ao codinome de projeto da plataforma, enquanto ela ainda estava em desenvolvimento. A versão acompanha ainda uma base exclusiva, que serve para deixar o dispositivo em sua posição vertical.

Por dentro, entretanto, os consoles em suas edições Project Scorpio e convencional são exatamente os mesmos. O grande destaque do Xbox One X é a capacidade de rodar games com um conjunto gráfico aprimorado, em resolução 4K e taxa de 60 quadros por segundo. Todos os acessórios e jogos da versão original do Xbox One são compatíveis com a nova versão da plataforma.

Continua após a publicidade

O anúncio do lançamento nacional do Xbox One X foi feito por Phil Spencer, diretor da divisão da Microsoft dedicada a jogos eletrônicos, durante a última Brasil Game Show. Na ocasião, ele afirmou que a companhia fez todo o esforço possível para trazer o aparelho ao nosso país o mais rápido possível em relação ao lançamento no mercado internacional, que acontece nesta terça-feira (07).

Anunciado na última E3, o Xbox One X é a grande aposta da Microsoft para o mercado de consoles. Com a proposta de ser o videogame mais poderoso a chegar ao mercado global, a ideia da companhia é evoluir aquilo que já havia começado na atual geração, entregando mais poder e possibilidades aos jogadores que buscam extrair o máximo de sua experiência com os games.

A edição especial do aparelho chegou a esgotar durante o processo de pré-venda em países como Estados Unidos e da Europa. No Brasil, a Microsoft afirma que a Project Scorpio Edition estará disponível enquanto durarem os estoques.

Fonte: Microsoft