Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IMPERDÍVEL | Nintendo Switch Lite está com o menor preço dos últimos meses

Por Redação | 12 de Novembro de 2021 às 12h00

Link copiado!

Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo

O Nintendo Switch Lite é a opção ideal para quem pretende jogar principalmente no modo portátil, sendo compatível com todos os jogos do Switch que funcionam nesse modo, o que inclui os exclusivos Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Pokémon Sword & Shield e muito mais.

Ele está com o menor preço registrado no Zoom aproveitando a promoção atual da Americanas, onde o console sai mais barato comprando pelo aplicativo da loja, usando o cupom de desconto especial disponibilizado no link abaixo e aproveitando o cashback na plataforma Ame.

Sobre o Nintendo Switch Lite

O Nintendo Switch Lite é a nova versão totalmente portátil do console da Nintendo. Ele é feito para quem deseja aproveitar a grande e variada biblioteca do console de qualquer lugar, tendo uma construção reformulada com o objetivo de melhorar a experiência durante esse tipo de uso. Ele é menor, mais leve e pode ser transportado com mais facilidade em qualquer mochila ou bolsa.

Seu novo design é pensado apenas para a jogabilidade portátil, o que o deixa também mais confortável de ser utilizado por longas do que o modelo tradicional. A tela menor significa um aumento na densidade de pixels por polegada, já que ele reproduz os jogos com a mesma resolução 720p do outro modelo quando em modo portátil. Além disso, sua bateria tem uma duração melhor, durando entre 4 e 5 horas durante a reprodução de títulos mais exigentes.

A outra grande vantagem do Switch Lite é que ele é mais barato que o modelo tradicional. Para quem tem interesse nos jogos da empresa e pretende jogar principalmente no modo portátil, vale a pena conferir o preço dele atualmente na Amazon, onde o modelo nacional pode ser encontrado por um valor inferior ao anunciado oficialmente.

Preço histórico na Americanas

O Nintendo Switch Lite foi lançado oficialmente no Brasil pelo valor de R$ 1.899. No entanto, esse preço caiu bastante nesta promoção da Americanas. Para aproveitar o preço abaixo, você precisa ter o aplicativo da loja instalado, utilizar o cupom de desconto da promoção e aproveitar o cashback da loja.

Este preço atual do Nintendo Switch Lite é menor do que o valor mais baixo registrado no comparador de preços do Zoom. Para quem pretende comprar o console portátil da Nintendo, essa é a melhor oportunidade desde que ele foi lançado no Brasil.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.