Publicidade

Meizu confirma anúncio de console portátil para competir com Switch e Steam Deck

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Junho de 2022 às 16h05

Link copiado!

AYANEO
AYANEO
Tudo sobre Meizu

A fabricante Meizu pode não ser conhecida por grande parte da população ocidental, mas e empresa é destaque na China e sua próxima aposta será no segmento de consoles portáteis com o Meizu Pandaer.

Em teaser divulgado nesta terça-feira (7), a empresa convidou fãs e entusiastas para o “Meizu New Summer Adventure” (ou “Nova Aventura de Verão da Meizu” em tradução livre), evento online que será realizado amanhã (9) para anunciar o console.

Continua após a publicidade

A imagem revela parte do design e o texto confirma a colaboração entre a subsidiária Pandaer da Meizu e a fabricante Ayaneo — responsável pelo AYANEO Next anunciado em janeiro com Ryzen 7 5800U, até 32 GB de RAM e armazenamento SSD de até 2 TB.

O teaser também afirma que este é o “primeiro portátil ultrafino do mundo com tela OLED e Windows”, mas detalhes sobre o tamanho do display e especificações do dispositivo não foram divulgadas.

Caso o novo produto seja uma versão baseada no já conhecido AYANEO Next, esperamos um aparelho com tela de 7 polegadas, processador da série AMD Ryzen 7 mais recente, gatilhos lineares, sensor de movimento e controles fixados ao corpo — nada de controles destacáveis como o JoyCon do Nintendo Switch.

Continua após a publicidade

Não sabemos se o Meizu Pandaer será lançado no mercado internacional e nem mesmo quais lojas o dispositivo com Windows suportará oficialmente, mas todos os detalhes devem ser revelados no evento desta quarta-feira.

Fonte: Meizu