Manutenção da Xbox Live impacta nos serviços do Xbox 360

Por Jessica Pinheiro | 17 de Julho de 2018 às 16h58
photo_camera Divulgação

Marque na agenda: nesta quarta-feira (18 de julho), ocorrerá uma manutenção programada na Xbox Live. Então, caso pretenda jogar seu Xbox One ou Xbox 360 online, é melhor esperar um pouco. A atualização está agendada para acontecer entre 11h e 12h30 (horário de Brasília) e deverá afetar principalmente os serviços do Xbox 360, incluindo games retrocompatíveis.

A Microsoft alerta os jogadores de sua comunidade para instabilidades de rede durante esses horários, e alega que os títulos e serviços do Xbox One não devem ser afetados, mas o mesmo não pode ser dito dos games de Xbox 360. O jogador poderá, portanto, experimentar momentos em que será desconectado da Xbox Live por conta da manutenção, uma ou mais vezes.

Para consultar como está o status da Xbox Live, os jogadores podem a qualquer momento visitar o website do serviço na página da Microsoft. De acordo com a companhia, a manutenção é apenas uma ação rotineira que prevê ajudar a melhorar a plataforma, tornando-o em um serviço melhor e mais seguro para todos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: On MSFT

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.