Gears of War 4 recebe trailer de lançamento; assista

Por Redação | 11 de Outubro de 2016 às 10h17

O dia finalmente chegou! Depois de cinco longos anos de espera, Gears of War 4 finalmente está entre nós. Exclusivo do Xbox One e dos PCs com Windows 10, o quarto capítulo de uma das mais icônicas franquias dos videogames de todos os tempos está disponível para todo mundo a partir de hoje.

Para marcar o dia de sua estreia, a Microsoft Studios e a The Coalition divulgaram o trailer de lançamento de Gears of War 4. Nele, vemos que, após os acontecimentos de GoW 3, a humanidade pôde viver em paz por alguns anos - e então o inferno voltou.

Você agora está na pele de JD Fenix, filho de Marcus, e terá de combater um novo tipo de inimigo que sequestrou seus entes queridos e os de seus amigos Kait e Del. Em equipe, vocês partem numa aventura recheada de tiros, explosões e muito sangue - a mesmíssima fórmula que tornou a série tão bem-sucedida anos atrás.

Uma das grandes novidades, além dos gráficos estonteantes, é que a campanha poderá ser finalizada em modo cooperativo local em tela dividida ou online. O multiplayer também recebeu um tratamento todo especial e novos modos para enriquecer a experiência online. Além disso, o título oferece suporte ao Play Anywhere, serviço da Microsoft que dá a possibilidade de você jogá-lo tanto no Xbox One quanto no Windows 10.

Gears of War 4 já está disponível para todo o público em três versões diferentes na Xbox Live. Agora prepare seu modem, pois o download requer de 70 GB a 80 GB de espaço de armazenamento livre no seu console.

Via Major Nelson

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!