Gears of War 4 ganha vídeo com 20 minutos de gameplay; assista

Por Redação | 29 de Setembro de 2016 às 09h40

Parece que foi ontem que soubemos pela primeira vez da existência de Gears of War 4 na E3 2015. Agora, entretanto, faltam poucos dias para o lançamento do título no Xbox One e Windows 10. Para atiçar os fãs da franquia, a Microsoft liberou um vídeo nesta quarta-feira (28) contendo os primeiros 20 minutos do jogo.

O gameplay, na verdade, é um prólogo que cobre três décadas de luta contra os Locusts. Na primeira parte, assumimos o controle de um soldado anônimo numa equipe liderada por Dom Santiago, velho conhecido dos fãs da franquia, dois anos antes do E-Day. Após um determinado tempo de jogo, avançamos 19 anos no tempo e vemos como a Terra se tornou um campo de batalhas eterno - um verdadeiro inferno.

A receita é a mesma dos jogos anteriores: murinho, muito tiroteio e sangue jorrando para os quatro cantos da tela. Os Locusts estão por todos os lados e outros velhos conhecidos vão aparecendo e se juntando à trupe à medida que avançamos.

Gears of War 4 chega no próximo dia 11 de outubro para Xbox One e Windows 10. Os mais apressadinhos podem adquirir a versão Ultimate Edition, que concede acesso antecipado no próximo dia 7 de outubro. Na versão digital, o jogo pesará 54 GB no Xbox One e 80 GB no Windows 10.

Via Xbox

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.