Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Função de presentear amigos no Xbox One pode chegar em breve

Por| 10 de Julho de 2017 às 10h01

Link copiado!

Função de presentear amigos no Xbox One pode chegar em breve
Função de presentear amigos no Xbox One pode chegar em breve

Caso você esteja pensando em dar um jogo de Xbox One para um amigo, há duas formas de fazer isso, sendo que uma delas é comprando uma cópia física do título e a outra é por meio do cartão presente com créditos. No momento, ainda não é possível presentear pessoas com jogos digitais pela própria loja do console, mas isso deve mudar em breve.

A Microsoft confirmou seus planos para liberar tal função no Xbox One em breve. Tal informação veio de uma resposta de Mike Ybarra, presidente da divisão do Xbox, a um usuário no Twitter. Questionado quando o recurso de "Gift" será liberado, ele respondeu que a funcionalidade "não está longe" de ser disponibilizada.

Se esta funcionalidade realmente for colocada em prática, donos do Xbox One poderão finalmente presentear seus amigos e familiares com cópias digitais dos games sem precisarem sair de casa. É importante lembrar que o Playstation 4 e o Nintendo Switch também ainda não oferecem este tipo de função, sendo algo inédito na atual geração de videogames.

Ainda não há uma data definida para a chegada do recurso de "Gift" no Xbox One.

Continua após a publicidade

Fonte: Ubergizmo