Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Final Fantasy VII Remake ganha novo trailer durante o The Game Awards; assista

Por| 13 de Dezembro de 2019 às 09h53

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
Tudo sobre Square Enix

Nem só de premiações foi feita a noite de apresentação do The Game Awards 2019: aproveitando o ensejo e a atenção do público e da indústria, a Square Enix divulgou um novo trailer de Final Fantasy VII Remake, previsto para lançamento no primeiro trimestre de 2020.

O vídeo dá mais ênfase ao protagonista Cloud Strife, mas traz pequenas interações dele com outros personagens essenciais ao enredo, como Tifa Lockhart, Barrett Wallace, Aerith Gainsborough, o principal antagonista, o icônico Sephiroth, entre outros personagens. O vídeo é visualmente estonteante, ainda que seja quase que inteiramente feito em computação gráfica.

No pouco gameplay mostrado no material, nenhuma novidade: são apenas partes da jogabilidade encaixadas entre diversas cenas de corte. E a seleção em si mostra, majoritariamente, pedaços que você já conhece — sobretudo a luta contra o primeiro chefão, que já foi vista em diversos vídeos e também em nosso preview do jogo, durante a Brasil Game Show 2019.

Final Fantasy VII Remake chegará às prateleiras em 3 de março de 2020 para o PlayStation 4 — sobre isso, há rumores de que depois de março de 2021 o game chegue a outras plataformas.

Continua após a publicidade

Fonte: Square Enix