Publicidade

Empresa lança primeiro kit oficial de teclado e mouse para o XBox One

Por| 23 de Outubro de 2017 às 13h16

Link copiado!

Empresa lança primeiro kit oficial de teclado e mouse para o XBox One
Empresa lança primeiro kit oficial de teclado e mouse para o XBox One

O Xbox One, em breve, suportará entradas para teclado e mouse e é claro que não demoraria para os primeiros acessórios oficiais do tipo aparecerem. Quem está abrindo as portas nessa história é a HORI, marca japonesa que lançou o HORI Tactical Assault Commander Pro One (ou simplesmente TAC Pro One).

Oficialmente licenciado pela Microsoft, o TAC Pro One consiste em um kit de mini-teclado e mouse que promete melhorar, e muito, a precisão em jogos de tiro em primeira pessoa, também conhecidos como jogos FPS (first person shooting).

As características principais incluem:

  • Compatibilidade universal: Plug and play para XBox One e também para PCs com Windows, projetado especificamente para jogos FPS.
  • Completamente programável: Ajuste e salve suas configurações para a sensibilidade do mouse, aceleração e as zonas mortas. Todas as configurações são feitas ​​através do aplicativo TAC Mobile.
  • Teclado retroiluminado: Com teclas independentes, desenvolvidas pela HORI para mais velocidade e capacidade de entrada rápida.
  • Ergonômico e ajustável: Desenhado ergonomicamente possui ajustes para caber em mãos de todos os tamanhos.
  • Mouse óptico com 3200 dpi: Mouse ultra-responsivo para uma precisão "mortal". Botões mapeados intuitivamente e programáveis.
  • Outras características: O botão "Quick" aumenta a sensibilidade do mouse para um tempo de reação mais rápido, o botão "Snipe" reduz a sensibilidade para maior precisão, e o botão "Walk" para movimentos mais precisos.
Continua após a publicidade

Lançada em 2016, mas para o PS4, a tecnologia tem uma grande aprovação por parte dos jogadores. A versão para o Xbox One já está disponível em pré-venda na Amazon por cerca de US$ 150,00, com entrega para o fim do mês de outubro.

Fonte: MSPowerUser