Publicidade

PS5 VOLTOU | PlayStation 5 retorna ao estoque das lojas brasileiras

Por Redação | 23 de Junho de 2022 às 16h16

Link copiado!

Reprodução/Sony
Reprodução/Sony
PlayStation 5 Digital Edition

O PlayStation 5, console mais atual da Sony, voltou a ficar disponível nas lojas brasileiras após um período de estoques instáveis. Aproveite e garanta o seu pelo menor preço nas ofertas abaixo!

Compre no Magazine Luiza

Compre na Amazon

Sobre o PlayStation 5

O PlayStation 5 traz muitas mudanças na forma de jogar, começando pelo armazenamento SSD. Enquanto consoles como o PlayStation 4 e o Xbox One usam um disco rígido para guardar e carregar os jogos, o PlayStation 5 traz um SSD de altíssima velocidade. Desenvolvido especialmente para esse console, ele atinge velocidades maiores até do que as melhores peças disponíveis no mercado. Com ele, telas de carregamento e esperas para inicializar o jogo viraram coisa do passado.

Em relação aos gráficos, o PlayStation 5 tem suporte para jogos com resolução 4K rodando em até 120 quadros por segundo. Isso significa não só que o visual ficará mais bonito, mas também garante uma jogatina mais suave. Além disso, ele tem saída para vídeo em 8K, dando uma garantia de que vai funcionar corretamente mesmo nas TVs mais avançadas de altíssima resolução, que ainda devem demorar alguns anos para se tornarem mais comuns no mercado.

Mas claro que o grande destaque do PlayStation 5 fica por conta dos jogos exclusivos, que você só encontra na plataforma da Sony. Títulos como Ratchet & Clank Demon's Souls foram muito elogiados pela crítica e podem ser jogados apenas no PlayStation 5. Além disso, ele é compatível com todos os jogos de PlayStation 4, permitindo que você tenha acesso aos sucessos da geração passada que ainda não aproveitou.

Compre no Magazine Luiza

Compre na Amazon

Jogos para PS5 em oferta

Muitos jogos para PlayStation 5 também estão em oferta. Aproveite a oferta e garanta o seu!

Além disso, a nova versão remake de The Last Of Us terá a pré-venda iniciada no dia 24 de junho. Essa nova versão conta com controles e jogabilidade melhorada, além de opções de acessibilidade expandidas. Inicialmente, o novo jogo, que agora galhou o subtítulo de Part 1, só estará disponível para o PlayStation 5.

Por enquanto, você pode aproveitar todas as promoções atuais de jogos que já estão disponíveis para o console:

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.