Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chegou o Dropbox para Xbox One

Por| 12 de Dezembro de 2016 às 19h56

Link copiado!

Chegou o Dropbox para Xbox One
Chegou o Dropbox para Xbox One
Tudo sobre Dropbox

Nesta segunda-feira (12), o Dropbox lançou seu novo aplicativo para Xbox One, que foi todo otimizado para a plataforma. O app conta com suporte ao controle tradicional do console, bem como ao controle de mídia, e traz uma interface especialmente desenvolvida para televisores.

Agora, é possível enviar arquivos direto do Xbox, além de comentar e compartilhar opiniões. Inclusive, o app envia notificações na tela (que você pode desabilitar, se quiser) sempre que alguém comentar ou compartilhar alguma coisa na rede.

Outra função interessante do Dropbox para Xbox one é o streaming de vídeos diretos, ou seja, sem precisar de download — tudo direto da nuvem. Se você quiser, também pode abrir fotos e vídeos dentro da interface do app, algo inédito nos apps para o console.

Continua após a publicidade

O melhor de tudo é a praticidade. Agora, você poderá abrir e salvar arquivos de outros apps do seu console usando o Dropbox, o que ajuda a economizar espaço no seu HD ou no próprio Xbox One.

O aplicativo começou a ser liberado hoje, ou seja, pode demorar algumas horas até que ele fique disponível para todos. Ficou interessado? Vá até a Windows Store e veja se o Dropbox já foi liberado para você!

Fonte: Dropbox